BRILHE NESSE VERÃO COM 10% OFF UTILIZANDO O CÓDIGO ¨GOLD¨
BRILHE NESSE VERÃO COM 10% OFF UTILIZANDO O CÓDIGO ¨GOLD¨

News Detail

A indústria da música e joias.

A indústria da música e joias.

Quando o rap começou?

O rap teve sua trajetória iniciada durante os anos 80, estabelecendo-se como uma subcultura e, com ele, os rappers chegaram ao local com um estilo que, desde o início, se destacava por ser excessivo, demonstrando que extravagância, roupas largas, bonés e grandes jóias seriam sua marca. Focado em atrair a atenção de todos, gerar raiva tem sido uma tarefa muito simples porque, com a chegada deles, foi dado muito o que falar.

Para os expoentes do rap e do hip hop, a maneira ideal de mostrar os resultados de seu trabalho, bem como definir seu status, sem dúvida foi através do uso de jóias marcantes e, claro, grandes, para eles quanto maior e mais brilhantes fossem as peças melhor, e ao longo dos anos, isso se tornou uma característica única dos rappers. Essas jóias se tornaram uma parte essencial do que se tornaria um grupo seleto de pessoas seguido por muitas.

 AS CORRENTES DE BLINGS

Que jóias os rappers usam?

Entre as jóias dos rappers, eles priorizam correntes largas e longas que costumam usar em grandes quantidades, gerando uma série de olhares diretos para o pescoço, a fim de transmitir uma mensagem escrita em ouro e prata, adornada com pequenas pedras preciosas e como parte final do estilo o uso de variados anéis grandes.

 AS JÓIAS MAIS FACENTES DO RAP

Que outras indústrias da música usam jóias?

Não apenas os rappers, os expoentes de vários gêneros musicais começaram a incorporar em suas roupas e acessórios o uso de jóias coloridas no estilo do rap, a ascensão desse estilo era tão grande que muitas personalidades não pouparam o uso dessas jóias nem mesmo em seus próprios dentes, isso feito pelas mãos de joalheiros de destaque nessa indústria.

Dentes brilhantes constituídos em ouro e pedras preciosas se tornaram uma tendência entre rappers e outros, que não tinham receio em mostrar seu sorriso peculiar nos eventos musicais mais importantes e nos famosos tapetes vermelhos.

Atualmente, sem a necessidade de ouvir suas músicas ou conhecê-los, observar em detalhes o que vestem, torna-se uma tarefa simples. Como rappers ou representantes do gênero urbano, esse estilo conseguiu penetrar e permanecer firme no tempo, a ponto de se tornar flexível e presente até mesmo nos novos ramos musicais como "reggaeton" e "funk", sendo aceito pelos fãs e atraindo cada vez mais seguidores.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated